Como vai funcionar o atendimento?

  • Atenderemos de três formas distintas: presencial, tele consulta e consulta domiciliar ou home care.
  • Não atenderemos pacientes acima de 60 anos presencialmente nem por domiciliar, restando apenas como opção tele consulta.
  • Atenderemos estritamente dentro das normas da ANS visando máxima eficiência na prevenção de disseminação e proteção de pacientes e profissionais de saúde. Essas normas e cuidados estarão explicitadas em todos nossos meios de comunicação.
  • Não atenderemos presencialmente pacientes com sintomas de síndrome gripal, somente por tele consulta.

Qual atendimento você deseja?

PRESENCIAL

Todos os profissionais envolvidos, da recepção até a saída, utilizarão máscara e gorro, além de luvas descartáveis pelos profissionais que tem contato manual com o paciente, utilizando-se da lavagem de mãos e álcool gel nos momentos que forem necessários.

Toda a movimentação dentro da clínica seguirá um fluxo demarcado por meios físicos, como faixas no chão e demarcação de lugares para aguardar e sentar.

O maior tempo de espera, visando sempre ser o menor possível, será feito em área externa coberta e aberta, de onde os pacientes serão direcionados diretamente para atendimento na recepção e para as áreas de atendimento, em todos sendo respeitadas as distâncias e normas preconizadas.

Os intervalos entre as consultas respeitarão um tempo hábil para que todas as normas sejam cumpridas.

A higienização das áreas e equipamentos necessários serão feitas entre os pacientes e na presença do paciente que chega pelo próprio profissional responsável pelo atendimento ou pela equipe de limpeza da clínica.

TELECONSULTA

  • Todos atendimentos serão agendados através do nosso sistema de telefonia Faturabc pelo telefone: (11) 99432-4947, sendo o próprio paciente que manifesta sua intenção para tele consulta.
  • Ao agendar a consulta o paciente será informado sobre o valor e formas de pagamentos.

  • Após a realização de pagamento e envio do comprovante o paciente será inserido na agenda e exatamente no horário agendado será feito o contato via face time pelo telefone deixado para cadastro e realizado a consulta.

  • Através de recursos digitais poderão ser enviados e recebidos relatórios, receitas e etc.

  • Questões de reembolso cabe a cada paciente com seu próprio convênio.

HOME CARE

Para atendimento por Home Care:

  • Segue os mesmos padrões acima, somente com uma agenda separada com horários alternativos.

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